terça-feira, 5 de abril de 2011

Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração

Já tava tudo encaminhado mas dei uma forcinha pra eles ficarem e agora é muito bom ver que eles estão juntos e felizes.
Nunca pensei que ia ter uma amizade tão bonita com ele,meu amigo lindo...E o melhor de tudo, ele faz minha amiga FELIZ. Aquele menino que encontrava no colégio e fazia questão de dizer que não gostava... Pois pronto, paguei a língua. Meu amigo,agora!

Já com a Gabi,foi tudo diferente foram anos estudando juntas e podem ter certeza que a nossa amizade não vai ter fim como a trajetória que foi o colégio,ela vai está comigo pra sempre.
Então,se pode provar que amizade de colégio,não acaba,Nessa foto está a prova de que as etapa que passamos em nossa vida são apenas etapas,mas depende de você dizer se elas irão continuar ou não.

Porque vou levar sempre comigo o amor desses amigos (LL' 
Vocês são muito especiais ♥
Amo pra todo e sempre!

3 comentários:

  1. Ô Sol brigado pela força que você deu pra nois tarmos juntos hoje, a gente já se via no colegio diariamente mais nem se falava direito, eu achava você métida e você mim achava métido, kkkkkkkk
    mais hoje podemos falar que somos muito amigos, e falar da sua amiga é fácil...Ela é muito especial pra mim é indespensável na minha vida, ela sabe como mim fazer féliz.
    Beijos, Elciano Albuquerque !

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, brigada pela força *.*
    Quem diria que eu e ele estariamos tão bem hoje né,e faço minhas as palavras dele, encontrei minha felicidade!
    E a gente ..
    Nossa amizade é linda e foi construida a base de brigas que só fortalecem, respeiro, alegria e mt mais mt amoor!
    Foi Deus, quem te escolheu pra ser
    o melhor amigo que eu pudesse ter (8)


    TE AMO MT (L)

    ResponderExcluir
  3. Own! Eu fico a ponto de chorar... Com certeza,foi Deus que nós escolheu para sermos amigas-irmãs. Eu agradeço por cada pessoa que ele colocou em minha vida e sem sombra de dúvidas vocês estão entre elas. Nossa amizade pra mim,vale mas que Ouro ♥
    Amo Vocês!!

    ResponderExcluir