sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nossa amizade

Own ! Nossa amizade é coisa de irmã... 
É assim que nos tratamos. É GrudeGrude papai!
Sei que eu sou uma pessoa difícil,já tive meus momentos de MUITA  teimosia,mas ela sempre teve paciência comigo... Já brigou por minha causa, ficou sem falar com as amigas kkkkkkkk' sempre ficou do meu lado.
Hoje,mesmo que a distância nos separe em alguns momentos sempre estamos nos falando Msn,Telefone e etc.
Tentamos manter o nosso contato,estamos sempre juntas quando possível,na mesmo sintonia e bagunça. 
Nosso momentos juntas  é de muita risada,conversas hothot kkkkkk (6). 
Ela sabe me dá aqueles conselhos e vice-versa, sei que posso contar. O nome dela é Vivianne Gomes
                                                                 Te Amo (LL'

2 comentários:

  1. Nosso amor é feito irmã (L)
    Passamos por cadaa momentos,qe hje quando lembramos rimos de todas as conversas,discurssões e resenhas (qe não foram poucas né?!).
    Sua amizade vou levar pra vida toda (yn)
    Sempre que precisar,sabe aonde me encontrar.
    Te amoooooooooooooo Amigaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Sua amizade vou levar pra vida toda[2]
    Te amooO MASSS ♥

    ResponderExcluir