sexta-feira, 1 de abril de 2011

Samara Louise

                                                          Minha irmã,


Vejo por aí nas demais família,os irmãos brigando  o tempo todo. Pois,aqui não tem disso... Nós somos unidas,lógico que não vou ser hipócrita de dizer que nunca houve uma briga e que as vezes as reclamações surgem,mas isso é normal. 
Com 5 minutos já estamos juntas de novo,conversando kkkkkkkk' 
Isso sim é amizade, rapaz! Essa menina é minha jóia rara.
                                               
                                          Amo topado do mundo ♥



2 comentários:

  1. Own! Minha irmãzinha mais lindaa!
    Q qnd a gente anda de mãos dadas na rua o povo acha q somos um casal... kkkkkkkkkkkkkk.
    Somos grudadas, irmãs gêmeas!
    A minha vida é vc!
    Te amoooooo, Bê!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade mesmo,eu vejo a hora da gente levar uma porrada no meio da rua.O povo olha e pensa logo que somos um casal kkkkkkk'
    Te Amo ♥

    ResponderExcluir